Intranet para gestão de shopping center

É um sistema prático e moderno, desenvolvido para substituir todos  os processos manuais, eliminando a necessidade de impressão de documentos e, principalmente, permitindo que qualquer pessoa autorizada possa acessar, autorizar, bloquear, direcionar qualquer atividade, seja da equipe interna, lojistas ou terceiros que operem dentro do empreendimento. Tudo isso estando no shopping ou em  qualquer lugar.

Mais rapidez no retorno aos lojistas 

Melhor controle do fluxo de solicitações

Melhor relacionamento junto aos lojistas

Grande economia de papel

Acesso as informações online

MÓDULOS DISPONÍVEIS

Controle de Acesso usuários 

(Administração, Lojistas, Segurança e regulamento interno)

Circulares Lojas

(Mensagens diretas para um lojista, um grupo ou para todos os lojistas)

Sistema de atendimento ao cliente “S.A.C”

(Controle de empréstimo de carrinhos de bebê, cadeirante e pet, informando data, hora de liberação/devolução, bloqueio de clientes)

Solicitação de serviços

(Lojista para Administração) - (Administração para manutenção)

Informe de Vendas

(G.I.S enviadas, em atraso) - (Exportação de dados)

Painel de emprego

( Disponibilidade de vagas nas lojas e Consulta de banco de currículos )

Controel de almoxarifado

(Empréstimo de itens para funcionários e lojistas)

Área de suporte

(Abertura de chamado técnico com geração de tickets)

Cloud computing

O nosso compromisso é com a segurança e garantia da proteção de dados, seguindo os mais rigidos padrões da nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). O sistema fica hospedado em nuvem com maior segurança, mantendo os dados criptografados, suportando conexão de vários usuários com velocidade e estabilidade no acesso as informações. 

Possui redundância de banco de dados que  garante a integridade dos mesmos, fazendo  com que os serviços sejam reestabelecidos  com maior velocidade em caso de quedas  por falhas ou danos, tanto dos componentes  virtuais quanto físicos

Backups automáticos que garante a proteção unificada de dados na nuvem, reduzindo custos com hardware, software e esforços  peracionais. Oferece ainda economia de 40% a 60% em relação às soluções tradicionais de backup

O nosso compromisso é com a segurança e garantia da proteção de dados, seguindo os mais rigidos padrões da nova Lei Geral de

Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Suporte Técnico

Atendimento ao lojista (Treinamento, Suporte e Disponibilização de Usuário e Senha)

Atendimento à Administração (Treinamento, Suporte , Gerenciamento dos dados nos módulos contratados e relatórios mensais )

Gerenciamento Individual a cada lojista, mediante contrato de prestação de serviços com as lojas aderentes ao sistema.

Compatibilidade

Sistema compatível com Desktops, Celulares andoid/IOS e Tablets.  Eliminação de custos com formulários  e processos. O shopping não precisa investir em  infraestrutura



Contatos

Rua Valdemar Martins, 940 - Sala 3
Cep 02535-001 – Casa Verde - SP – Brasil

DESENVOLVIDO POR